X

FROTA

Prefeito entrega novos carros para sa?de


Ouvir matéria

Com a presença da população, secretários municipais, vereadores e imprensa o prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio, e o vice-prefeito, Orlando Vieira Filho, entregaram na manhã de hoje (1º), em frente ao paço municipal dois gols zero quilômetros para a secretaria de Saúde. A entrega foi feita ao secretário, Edmund Behrend.

Durante a entrega, Fábio, confirmou mais uma vez que a prioridade da administração municipal é com a saúde pública, conseqüentemente, com a saúde da população. A aquisição foi feita com recursos próprios no valor de R$ 55 mil, gerando assim a renovação da frota existente.

Desde o começo da gestão a prefeitura vem renovando toda a frota que hoje conta com outros três gols, quatro ambulâncias e um ônibus. Uma das primeiras ações foi a viabilização dos carros pequenos para transporte dos pacientes.

O prefeito comenta que seria bom se as pessoas não enfrentassem problemas de saúde. Como isso é só uma vontade, ele destaca que tem buscado prestar o melhor atendimento possível. “Queremos oferecer ao nosso povo qualidade de vida e para isso precisamos ter um trabalho de referência”, frisa.

Para Behrend, a frota chegou na hora certa e é motivo de comemoração. “Os novos carros vão facilitar e ajudar a melhorar nossos atendimentos. Os pacientes terão ainda mais conforto quando precisarem utilizar nosso serviço de transporte”, pondera.

A oportunidade também foi o momento de lembrar o que já foi feito no setor como a construção do Posto de Saúde do conjunto Boa Vista, ampliação das equipes do programa Saúde da Família, instalação da unidade de saúde na Vila São Joaquim, inauguração do Posto de Saúde na Vila Esperança, melhoria e ampliação da frota e contratação de profissionais para realizar atendimentos. “Sabemos que ainda pode ser feito muito, mas os avanços que trouxemos para a saúde pública são grandes diante do que tínhamos”, enfatiza Fábio.

Data de Publicação: 01/07/2008

Prefeito e vice entregam chave ao secretário (centro) Crédito: C?ssio Ceniz
Legenda: Prefeito e vice entregam chave ao secret?rio (centro)

 Galeria de Fotos

 Veja Também