X

ESPORTE

Mini gin?sio no Boa Vista valoriza conjunto


Ouvir matéria

Os moradores do conjunto Boa Vista contam desde domingo com mais uma obra. Um mini ginásio que agora atenderá a comunidade com esporte e lazer. A inauguração aconteceu na tarde de domingo, 29, e contou com um torneio interbairros do projeto Sou Daqui.

Na cerimônia o secretário de Esporte e Lazer, Nicanor Kimura, afirmou se considerar privilegiado de poder participar da entrega. “É muito gratificante poder fazer parte deste momento em que melhoramos a estrutura esportiva da cidade, mais especificamente dos moradores do Boa Vista e região. Através do trabalho da administração municipal temos colecionado conquistas para o esporte e lazer”, comentou.

Na oportunidade aproveitou para destacar o aumento de adeptos do esporte. “Devido ao intenso trabalho, dedicação e parceria podemos dizer que aumentamos consideravelmente o número de esportistas do nosso município”.

O prefeito, Fábio D’Alécio, lembrou que a inauguração marca a entrega da terceira obra em três anos e meio de trabalho (a primeira foi a Escola Dr. Gentil e a segunda foi o Posto de Saúde). “Os jogos que antecederam a inauguração comprovam a necessidade do investimento. Estou muito feliz em poder voltar na comunidade que é exemplar e está de parabéns pelas ações que desenvolve. Ainda temos até o final do ano a entrega do campo de futebol que já está com o processo de licitação realizado”, discursou.

O presidente da Associação Comunitária, Pedro João Guelere, agradeceu em nome dos moradores o benefício e disse que todos estão contentes com a cobertura e reforma da quadra e a construção dos vestiários. “A obra vem para valorizar ainda mais nosso conjunto”.

Após o protocolo, Fábio e o vice-prefeito, Orlando Vieira Filho, deram o pontapé inicial de uma partida entre os moradores do conjunto contra equipe administrativa da prefeitura. Entre os jogadores estavam o presidente da Câmara “Cidão”, o vereador, Marcos Retamiro, o secretário de Administração, Neri Wanderlind, o chefe de Gabinete, Osmar Pires “Parafuso”, entre outros.

Homenagem
Nicanor junto ao prefeito aproveitaram a oportunidade para homenagearem as atletas do futsal feminino de Ubiratã que conquistaram o 1º lugar na fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s).

Torneio
Antecipando a solenidade de inauguração a secretaria de Esporte e Lazer promoveu um torneio entre os quatro equipes do projeto Sou Daqui que atende nos bairros da cidade com escolinha de base na modalidade de futebol. O 1º lugar da disputa ficou com a equipe da Vila Recife. Boa Vista ficou com a 2ª colocação, seguidos do Jardim Josefina e Jardim Panorama.

Data de Publicação: 03/07/2008

Fábio e Orlando deram o pontapé inicial de partida entre comunidade e servidores Crédito: C?ssio Ceniz
Legenda: F?bio e Orlando deram o pontap? inicial de partida entre comunidade e servidores

 Galeria de Fotos

 Veja Também