X

SOCIAL

Curumim de Yolanda vence 2? JOP"S


Ouvir matéria

No último dia 28 de junho, a secretaria de Ação Social promoveu a 2ª edição do Jogos dos Projetos Sociais de Ubiratã (JOP’S). Os atendidos pelos projetos Curumim I (Ubiratã), Curumim II (Yolanda), AABB Comunidade e S.O.S participaram de competições nas modalidades de futsal, tênis de mesa e xadrez.

Na classificação geral, o Curumim de Yolanda ficou com o 1º lugar. Seguido da AABB Comunidade, S.O.S e Curumim de Ubiratã. Além desses projetos, os alunos do Agente Jovem fizeram uma participação especial nos jogos.

Para a coordenadora do Curumim Yolanda, Clarice Sabião Silva, o resultado foi motivo de alegria para todos do projeto. “Ficamos muito felizes com o resultado final, as crianças estão muito animadas com o título de campeões e cobram mais eventos parecidos. No entanto, o mais importante é a socialização que os jogos proporcionam”, conta.

As equipes participantes foram formadas de acordo com a idade e os projetos que os meninos e meninas participam. O evento foi coordenado pelo professor de educação física, Diogo Candido de Araújo, e aconteceu durante todo o dia no Ginásio de Esportes Tomaz Izidro de Lima.

A secretária de Ação Social, Elcia Godinho, salienta que a oportunidade foi o momento dos projetos se integrarem. “Considero que as competições foram um sucesso. O encontro também foi muito proveitoso e de muita alegria, todos se divertiram”, avalia.

Data de Publicação: 10/07/2008

Meninas do Curumim Yolanda durante a premiação Crédito: A??o Social
Legenda: Meninas do Curumim Yolanda durante a premia??o

 Galeria de Fotos

 Veja Também