X

RURAL

Estrada Cavi?na est? recebendo pedra irregular


Ouvir matéria

A estrada Caviúna que dá acesso a comunidade Três Placas, Bom Jesus, Santa Luzia, Colônia Santo Inácio e Curva da Onça está recebendo melhorias. Nesta semana a empreiteira vencedora da licitação iniciou o trabalho de calçamento com pedra irregular no trecho.

O serviço atenderá uma área de 13.800 metros quadrados, o que corresponde a aproximadamente três quilômetros. Para a obra estão sendo empregados R$ 138 mil, que foram liberados através de emenda do deputado Hermes “Frangão” Parcianello e convênio com o Programa do Desenvolvimento Sustentável do Território Rural.

Conforme aponta o responsável pela secretaria de Viação e Serviços Rurais, Izaltino Salvador Di Martini, a etapa tem um prazo de quatro meses para ser concluída. “A execução do trabalho pode demorar, mas os benefícios que os agricultores e usuários terão serão compensadores. Todos poderão transitar com mais conforto e sem preocupação com tempo, por exemplo”, pondera.

Por ser um período de colheita e o tráfego aumentar, Izaltino pede a colaboração dos usuários para que desviem do trecho por outras estradas, facilitando o desenvolvimento da ação.

O calçamento começou nas proximidades do carreador que liga a estrada à Colônia Santo Inácio e será finalizado na rodovia Ercides Rosseto que fica entre Ubiratã e o distrito de Yolanda.

Data de Publicação: 11/07/2008

13.800 metros quadrados serão pavimentados Crédito: C?ssio Ceniz
Legenda: 13.800 metros quadrados ser?o pavimentados

 Galeria de Fotos

 Veja Também