X

ESPORTE

Handebol joga quadrangular e fica em 2?


Ouvir matéria

As atletas do handebol ubiratanense que integram a categoria 1991 participaram no sábado (11), em Umuarama, de um quadrangular junto com Mariluz, Jussara e a cidade anfitriã.

Sob o comando da técnica, Catiusse Depieri, após passar por todos os times a equipe conseguiu ir para a final. A disputa da competição foi contra Umuarama. Ubiratã perdeu e ficou com o 2º lugar geral.

Na oportunidade foi realizada uma seleção das melhores atletas. Das sete categorias estabelecidas Ubiratã conquistou três. Claudia Fioresi, ficou com o prêmio de melhor ponta direita; Mayara Soares, melhor armadora direita; e Thais Della Riva, melhor armadora central.

A técnica comenta que esse tipo de disputa ajuda no desenvolvimento e preparação dos times para competições maiores e a seleção serve também como estímulo para as participantes. “Com quatro cidades participando, a escolha de sete atletas e três nossa [de Ubiratã] ficarem entre as melhores, mostra um saldo positivo do trabalho que estamos realizando”, avalia.

Data de Publicação: 13/10/2008

Jogadoras e a técnica da equipe Crédito: Divulga??o
Legenda: Jogadoras e a t?cnica da equipe

 Galeria de Fotos

 Veja Também