X

EDUCA??O

Nosso Lar preparou diversas atividades


Ouvir matéria

As crianças atendidas no Centro Municipal de Educação Infantil Nosso Lar, antiga APMI, participaram de atividades em comemoração ao dia das crianças durante toda a semana passada. A programação começou no dia seis e encerrou na sexta-feira, dia 10.

Para abrir as festividades, o Centro recebeu a visita do projeto Agente Jovem que apresentou a peça “Chapeuzinho Vermelho” e os Curumins I e II fizeram uma roda de capoeira. Na terça-feira foram realizadas brincadeiras durante todo o dia.

Na quarta-feira foi organizado um piquenique no Clube dos 40 que contou com apoio da Panificadora Pão de Mel. Já na quinta-feira as crianças assistiram no Anfiteatro Carlos Gomes o teatro apresentado pelos alunos do curso de Formação de Docentes. O encerramento foi no centro da cidade com as atividades proporcionadas pelo comércio local com brincadeiras e presença de palhaços.

A coordenadora de entidade, Iveth Menon Pereira, salienta que todos tiveram uma semana cheia de momentos prazerosos. “Para a realização das atividades contamos com diversas parcerias o que possibilitou o sucesso de nosso trabalho”, completa.

Data de Publicação: 16/10/2008

Piquenique teve direito até a bolo Crédito: Yeda Ribeiro
Legenda: Piquenique teve direito at? a bolo

 Galeria de Fotos

 Veja Também