X

PARCERIAS

Primeira-dama estabelece contatos na capital


Ouvir matéria

Aproveitando a viagem para a capital do Estado, a primeira-dama e presidente do Provopar, Luciane D’Alécio, realizou visitar no Provopar estadual e na (União Nacional das Associações de Proteção à Maternidade, Infância e Família e Entidades Sociais Afins) Unapmif.

No Provopar esteve em contato com a presidente, Lucia Arruda, conversando sobre parcerias e planejando ações para a gestão que inicia em 2009. Durante o encontro foi beneficiada com produtos que serão repassados para as entidades sociais do município.

A coordenadora da AABB Comunidade, Eliane Omori Duarte “Makie”, ainda levou produtos do projeto para comercialização e divulgação no Provopar Estadual.

Outra oportunidade foi utilizada para visitar a Unapmif. Na entidade, Luciane foi recepcionada pela assessora jurídica, Halima Wahab Duje, e presidente da Word Family Organization, Deisi Kusztra. A visita também firmou parceria para a próxima gestão e ainda rendeu um convite para que a primeira-dama participe da 4ª Cúpula Mundial da Família, que será realizada em Cairo, no Egito.

Data de Publicação: 30/10/2008

Rosinha (Mamborê), Deisi, Luciane e Halima na Unapmif Crédito: Luciana Sekine
Legenda: Rosinha (Mambor?), Deisi, Luciane e Halima na Unapmif

 Galeria de Fotos

 Veja Também