X

DESENVOLVIMENTO ECON?MICO

Prefeitura busca parcerias com ACEU


Ouvir matéria

Visando firmar parceria com os empresários da cidade, o vice-prefeito, Orlando Vieira Filho, e o gerente da Agência do Trabalhador, Joaquim “Baiano” dos Santos, estiveram com a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã (ACEU) na manhã desta quinta-feira (30).

Segundo Orlando, o encontro serviu para demonstrar a preocupação da administração municipal em realizar parcerias oferecendo a estrutura da Agência. “Nossa intenção é que o empresariado ubiratanense faça a intermediação de mão-de-obra através do órgão”, diz.

Conforme a quantidade de empregos direcionados pela Agência do Trabalhador são somados pontos que são revertidos em cursos profissionalizantes desenvolvidos pelo Senac. A partir dessa perspectiva, o vice-prefeito argumenta que o usuário do benefício será o próprio empresário e colaboradores.

O presidente da ACEU, Haroldo Medeiros do Nascimento, considera importante a união das lideranças para se ter o desenvolvimento. “Com atuação conjunta será possível desenvolver atividades que fortaleçam a estrutura econômica do município tanto no desenvolvimento das pessoas, como na informação visando colocá-las no mercado de trabalho”, argumenta.

Data de Publicação: 31/10/2008

Encontro aconteceu na sala de reuniões da associação Crédito: Luciana Farias
Legenda: Encontro aconteceu na sala de reuni?es da associa??o

 Galeria de Fotos

 Veja Também