X

SA?DE

Provopar na luta contra o c?ncer de mama


Ouvir matéria

O Provopar ubiratanense aproveitou o desfile cívico dos 47 anos de Ubiratã, na terça-feira (4), para oficializar a preocupação com o câncer de mama. Durante o evento, um pelotão formado somente de mulheres vestia uma camiseta com o laço cor-de-rosa que simboliza a luta pela prevenção à doença.

A presidente do Provopar e primeira-dama, Luciane D’Alécio, enfatiza que a ação visa alertar a população. “Esperamos que as mulheres ubiratanenses tenham se atentado ao problema que é o câncer e comecem a se preocupar com a saúde”, diz.

Depois do desfile, as mulheres seguiram para o almoço festivo no Ubiratã Country Clube e entregaram laços cor-de-rosa para todos os presentes lembrando-os da necessidade de diagnosticar e cuidar da doença.

Luciane salienta que o desfile foi a primeira medida realizada, no entanto, está programando mais atividades para este mês com o objetivo de conscientizar as ubiratanenses. “No dia 27 de novembro o Paraná se mobiliza no Dia de Luta Contra o Câncer de Mama, e nós em Ubiratã não podemos ficar de fora dessa corrente”, completa.

Data de Publicação: 07/11/2008

Vereadoras, coordenadoras de projetos e esposas de autoridades participaram Crédito: C?ssio Ceniz
Legenda: Vereadoras, coordenadoras de projetos e esposas de autoridades participaram

 Galeria de Fotos

 Veja Também