X

ADMINISTRA??O

Agentes Comunit?rios fazem Gest?o Compartilhada


Ouvir matéria

Para encerrar o expediente desta segunda-feira (10), os servidores municipais participaram no Centro Cultural de mais uma reunião do programa Gestão Compartilhada. Este mês quem comandou o encontro foram os agentes comunitários da Saúde.

O prefeito, Fábio D’Alécio, fez a abertura recepcionando os servidores e comentando que estava com saudade dos encontros, uma vez que, durante o período eleitoral a atividade precisou ser interrompida. “São dois anos fazendo o programa e nesse período conhecemos todas as secretarias, as ações que desenvolvem e sentimos a força do trabalho de cada um”, avalia.

Após o pronunciamento foi a vez dos agentes se apresentarem. O encontro foi um pouco diferente dos que acontecem normalmente, porque encenaram a peça teatral chamada “Agentes em Ação”. A idéia do prefeito surgiu após assistir o teatro durante a I Mostra Municipal do Programa Saúde da Família. “A nossa é intenção é mostrar o trabalho de todos os setores e os agentes conseguiram representar o cotidiano de uma forma divertida e atraente”, destaca Fábio.

Quem assistiu aprovou a novidade, afinal conheceram o trabalho dos companheiros e foram informados sobre cuidados que devem ter com a saúde. Hideo Saijo, funcionário da secretaria de Esportes, conta que o encontro foi legal. “Deu para rir e até a dor de cabeça que eu estava passou”, comenta.

No final, os agentes comunitários receberam os parabéns de quem assistiu. A chefe da Divisão da Cultura, Selene Cotrin de Carvalho, disse que ficou impressionada. “Eles representam muito bem, nem reconheci alguns personagens. Descobrimos novos talentos que estavam escondidos”, pontua.

Data de Publicação: 11/11/2008

Agentes que interpretaram a peça Crédito: C?ssio Ceniz
Legenda: Agentes que interpretaram a pe?a

 Galeria de Fotos

 Veja Também