X

GABINETE

Ato p?blico marca in?cio de nova gest?o


Ouvir matéria

Na presença da população e autoridades municipais o prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio, e o vice-prefeito, Orlando Vieira Filho “Orlandinho”, participaram de um ato público na noite de quarta-feira, 31 de dezembro, que marcou o início dos trabalhos da nova gestão frente ao município que vai de 2009 até 2012. Essa é a primeira vez na história que Ubiratã não tem cerimônia de transmissão de cargo, uma vez que, Fábio e Orlando são os primeiros a serem reeleitos consecutivamente.

Relembrando a situação de Ubiratã há quatro anos, Fábio apontou como o município estava e destacou o que foi feito. Com isso estimulou os presentes a avaliarem os avanços. “Podemos dizer que alcançamos a nossa missão proposta em 2005. Conseguimos transformar parte dos sonhos da população em realidade”, discursou.

Para o prefeito, as conquistas só foram possíveis devido a constante ajuda do vice-prefeito, servidores municipais, assessores e vereadores. “Todos esses são responsáveis pelo sucesso que comemoramos hoje. E tem a população que nos momentos difíceis esteve do nosso lado, soube cobrar, conduzir nossas decisões e esperar quando necessário. Nessa jornada que se inicia não dispensamos as orações, as críticas e os elogios”.

Vários pontos ainda serão encarados pela próxima gestão deste mês em diante. Fábio lembrou das notícias sobre dependência química e consumo de drogas que conotaram uma imagem negativa a Ubiratã e que estão sendo superadas. Para ajudar a conduzir um novo desafio anunciou a implantação da Missão Pelicano que ajudará na recuperação de dependentes. Segundo o prefeito, a administração vai precisar de parceiros que são indispensáveis para o fortalecimento da cidade.

Ainda fez parte do discurso de Fábio D’Alécio a intenção da administração em buscar a instalação de organismos dos governos Estadual e Federal para tornar a cidade uma referência na prestação de serviços. “Desejo que Ubiratã passe pela crise que se avizinha e possamos comemorar mais uma vez os resultados positivos”, completou.

Durante o ato o vice-prefeito ressaltou a transformação que o município passou nos últimos quatro anos, quando saiu da situação do declínio populacional e começou a ter novas projeções de aumento de habitantes. “Encerramos a gestão com o sentimento de dever cumprido e com orgulho de fazer parte da administração compromisso com o futuro. A aprovação da população nas urnas nos alegra e aumenta nossa responsabilidade. Trabalharemos com mais dedicação e carinho, prontos para defender os interesses do município”, disse. “Orlandinho” pediu ainda que Deus abençoe a equipe nos próximos quatro anos para fazer mais um mandato de sucesso.

Secretários
Na solenidade o prefeito, Fábio D’Alécio, divulgou as pessoas que ocuparão os cargos de secretários a partir de janeiro, pediu o apoio de todos e enfatizou para que o desenvolvimento seja um constante objetivo do trabalho.

Os secretários são: Nilson Messa (Gabinete), Neri Wanderlind (Administração), Paulo Moura (Finanças), Jane Cristina de Lima (Educação e Cultura), Cristiane Pantaleão e Edmund Behrend (Saúde), Luciane D’Alécio (Ação Social), João Ribeiro (Serviços Urbanos e Pavimentação), Marcos Retamiro (Viação e Serviços Rurais), Nicanor Kimura (Esporte e Lazer), Geraldo José dos Santos (Desenvolvimento Econômico) e Reginaldo Retamiro (Obras).

Data de Publicação: 12/01/2009

Fábio disse que a intenção é tornar Ubiratã referência na prestação de serviços Crédito: C?ssio Ceniz
Legenda: F?bio disse que a inten??o ? tornar Ubirat? refer?ncia na presta??o de servi?os

 Galeria de Fotos

 Veja Também