X

POL?TICA

C?mara tem cinco vereadores novos


Ouvir matéria

Os vereadores eleitos para a gestão 2005/2008 deixaram seus cargos no dia 1º de janeiro, para a entrada dos eleitos nas eleições de outubro de 2008. A cerimônia de posse aconteceu às 10 horas, na Câmara Municipal.

Dos nove que ocupam as cadeiras disponíveis, cinco assumem o primeiro mandato político. São eles: João “Perninha”, Marciano “Jesus”, Rosa Camillo, Sebastião Osmar Beraldo e Sidney Geraldo. Os outros quatro – Aparecido de Paula Oliveira “Cidão do Lux”, Haroldo Fernandes Duarte “Baco”, Luiz Cunha e Sandra Trevilin – já desempenharam o cargo. No entanto, os dois últimos citados estão retornando depois de perderem os cargos por infidelidade partidária nos últimos meses de 2008.

Com o plenário lotado, quem presidiu a cerimônia foi “Cidão” que agradeceu a parceria com os vereadores e prefeitura na gestão passada, deu posse aos vereadores eleitos e conduziu a eleição de presidência da Câmara que elegeu “Baco” para guiar os trabalhos do legislativo nos próximos dois anos.

Mesa Diretiva
A votação para escolha do presidente definiu também o vice-presidente e secretários da mesa diretiva do Poder Legislativo. Os eleitos foram: “Cidão do Lux” (vice-presidente), Beraldo (secretário) e Sidney Geraldo (2º secretário).

Data de Publicação: 12/01/2009

Vereadores eleitos para gestão que vai até 2012 Crédito: C?ssio Ceniz
Legenda: Vereadores eleitos para gest?o que vai at? 2012

 Galeria de Fotos

 Veja Também