X

SOCIAL

Col?nia de F?rias anima crian?as de projetos


Ouvir matéria

Enquanto as atividades dos projetos sociais não voltam a funcionar normalmente, a secretaria de Ação Social está aproveitando o período para realizar uma colônia de férias com os assistidos. Desde a semana passada, as crianças inscritas no Curumim I (Ubiratã), Curumim II (Yolanda) e S.O.S. (Serviços de Obras Sociais Cícero Nuto de Figueiredo) estão participando de uma programação de muita recreação.

A colônia está acontecendo todas as segundas, quartas e sextas-feiras. Segundo Raquel de Oliveira Iácono, funcionária da secretaria, o objetivo da colônia de férias é ocupar o tempo dos atendidos com atividades sadias e que proporcione descontração. “Essa medida faz com que eles não fiquem na rua e estejam sendo cuidados por nossa equipe”, salienta.

Entre as propostas estão brincadeiras, filmes e na sexta-feira (16), as crianças tiveram uma tarde no parque de diversões. O sorriso foi o que prevaleceu durante a estadia no parque, a vontade de passar por todos os brinquedos fez os atendidos correrem de um lado para o outro sem parar. Vicente dos Santos Neto, 9 anos, veio com a turma de Yolanda só para desfrutar das horas de divertimento. “Nunca tinha ido num parquinho assim”, conta ele que elegeu o bate-bate como o mais legal.

Data de Publicação: 20/01/2009

Tarde de alegria no parque de diversões Crédito: C?ssio Ceniz
Legenda: Tarde de alegria no parque de divers?es

 Galeria de Fotos

 Veja Também