X

SA?DE

Comit? da dengue elege novo presidente


Ouvir matéria

Depois de dois anos com a mesma diretoria, o Comitê Municipal de Combate à Dengue escolheu na noite de quarta-feira (4) o novo presidente da organização. O servidor público, Antonio Rafael da Silva, foi eleito por unanimidade na reunião que aconteceu na Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã (ACEU).

Ações
Durante a eleição a secretária da Saúde, Cristiane Pantaleão, lembrou algumas ações que já foram realizadas este ano com o intuito de relembrar a população sobre o perigo da dengue. “No início de janeiro os agentes da dengue entregaram panfletos nas casas que visitaram e na semana passada fizemos um pedágio no centro. Ainda tem o som de rua que percorre a cidade todas as semanas”, disse.

Segundo ela, no dia 20 de fevereiro o governo do Paraná quer desenvolver mais um trabalho em todos os municípios do Estado. Por isso, a secretaria já está pensando no que pode ser feito. “É uma ação que será realizada no período de carnaval e em março a secretaria do Estado da Saúde já adiantou que quer realizar ações com as escolas”, completa.

Data de Publicação: 05/02/2009

Rafael (centro) é o novo presidente Crédito: C?ssio Ceniz
Legenda: Rafael (centro) ? o novo presidente

 Galeria de Fotos

 Veja Também