X

GABINETE

F?bio participa do Encontro Nacional de Prefeitos


Ouvir matéria

Nesta segunda-feira (9), o prefeito Fábio D’Alécio estará de embarque para Brasília. A viagem tem como objetivo a participação no “Encontro Nacional dos Prefeitos e Prefeitas” e visita aos deputados federais que são parceiros da administração municipal.

O evento promovido pela secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República acontece na terça e quarta-feira, no qual tem o intuito de aproximar o Governo Federal dos gestores municipais que assumiram mandato em janeiro deste ano. Na programação serão apresentados os principais programas federais que colaboram com os municípios para a melhoria dos serviços públicos colocados à disposição do cidadão.

De acordo com o prefeito, o encontro possibilitará que seja reafirmada a importância da continuidade da relação de respeito e diálogo entre os governos, possibilitando novas vitórias que interessam a todos.

Solicitações
Aproveitando a viagem, Fábio vai manter contato com os deputados federais e ministérios do governo. Nas visitas estará encaminhando uma série de solicitações que visam o desenvolvimento de Ubiratã. “Já tenho agendamento com os deputados e estarei entregando documentos com pedidos de destinação de recursos para o município”, adianta.

Data de Publicação: 09/02/2009

Frangão será um dos deputados visitados Crédito: Divulga??o
Legenda: Frang?o ser? um dos deputados visitados

 Galeria de Fotos

 Veja Também