X

URBANISMO

Continua execu??o de pedra irregular na Recife


Ouvir matéria

O início das atividades da nova patrola está agilizando o trabalho de calçamento com pedra irregular na Vila Recife. Há aproximadamente sete meses a prefeitura está realizando a colocação das pedras no bairro visando oferecer melhores condições aos moradores.

Na rua Epitácio Pessoa uma equipe está terminando um trecho e nos próximos dias será iniciado o assentamento de pedras onde estão fazendo o patrolamento. No entanto, as ruas Rio Grande do Sul, Marechal Cândido Rondon e Bahia já estão com partes do calçamento concluído.

A obra atende uma área aproximada de 17 mil metros quadrados e os investimentos são de R$ 145 mil, liberados através do deputado federal, Hermes “Frangão” Parcianello.

Segundo o secretário de Serviços Urbanos e Pavimentação, João Ribeiro, a população sofria com a falta de infraestrutura no bairro há cerca de 30 anos.

O prefeito, Fábio D’Alécio, comenta que a administração quer olhar os bairros com a mesma atenção do centro. “Na medida do possível estaremos aplicando recursos para o desenvolvimento de todas as áreas do município. Essa é uma das ações que estamos realizando na Vila Recife”, diz.

Data de Publicação: 17/02/2009

Equipe está trabalhando na rua Epitácio Pessoa Crédito: C?ssio Ceniz
Legenda: Equipe est? trabalhando na rua Epit?cio Pessoa

 Galeria de Fotos

 Veja Também