X

VESTIBULAR

Educa??o oferece inscri??o para gradua??o


Ouvir matéria

A secretaria da Educação e Cultura, o Instituto Tecnológico do Desenvolvimento Educacional (ITDE) estão trazendo novamente para Ubiratã cursos superiores na modalidade à distância. Os interessados em iniciar uma graduação podem se inscrever para o processo seletivo que acontece no dia oito de março.

Os cursos ofertados são pedagogia e tecnologia em processos gerenciais. As aulas de pedagogia começam no dia 24 de março e serão sempre às sextas-feiras, a partir das 19 horas. Já os encontros dos alunos em processos gerenciais serão nas quartas-feiras. Em ambos casos, as aulas serão realizadas na secretaria da Educação.

As inscrições para o vestibular podem ser realizadas no site www.itde.org.br. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (44) 3543-4973 ou no Centro Cultural com Marli Marcon.

Processos Gerenciais
O curso tem como objetivo oferecer uma formação profissional compatível com os interesses de negócios e desenvolver atividades de gestão empresarial com os alunos. O profissional sai com um diploma de curso superior em nível de tecnólogo.

O mercado de atuação para o profissional formado em tecnologia em processos gerenciais são para desempenhar cargos de gerência, consultoria ou de analista nas áreas de recursos humanos, logística, marketing e vendas, finanças e manufatura. A duração do curso é 30 meses e as mensalidades estão a partir de R$ 168.

Pedagogia
Atualmente 70 alunos estão fazendo o curso através do ITDE em Ubiratã. No curso são formados profissionais qualificados para realizarem trabalho pedagógico nas escolas de Educação Básica, tanto em nível de docência, quanto nas funções de apoio pedagógico. Da mesma forma, estarão aptos a trabalharem em órgãos gestores educacionais dos sistemas de ensino. Essa graduação dura quatro anos e as mensalidades são R$ 120.

Data de Publicação: 18/02/2009

 Veja Também