X

SOCIAL

Luciane participou de pain?l com Lula e Marisa


Ouvir matéria

Durante o Encontro Nacional de Prefeitos e Prefeitas, as primeiras-damas tiveram a oportunidade de participar de um painel sobre o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes que foi organizado pela primeira-dama, Marisa Letícia.

A secretária da Ação Social e primeira-dama de Ubiratã, Luciane D’Alécio, esteve presente e acompanhou as explanações. Na ocasião, foram discutidos os temas abordados no 3º Congresso Mundial de Enfrentamento da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e apresentado o trabalho e resultados do Projeto Vira Vida, que é apoiado pelo Sesi.

De acordo com Luciane, o evento foi de suma importância devido as informações que foram repassadas. “As equipes técnicas dos ministérios ressaltaram diversas situações interessantes e no evento pudemos integrar os diversos municípios relatando as experiências da área social de cada um”, avalia.

Juntamente com o prefeito, Fábio D’Alécio, em visita ao deputado federal Hermes “Frangão” Parcianello, a primeira-dama confirmou um recurso de R$ 100 mil para o Centro Social Urbano (CESU).

Data de Publicação: 18/02/2009

D. Marisa e Lula com primeira-dama de Ubiratã Crédito: Ricardo Stuckert
Legenda: D. Marisa e Lula com primeira-dama de Ubirat?

 Galeria de Fotos

 Veja Também