Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / ESPORTE

Torneio inicia 3ª Copa Genial de futebol


Para dar a largada oficial das competições da 3ª Copa Genial Móveis de futebol a secretaria do Esporte e Lazer realizou neste domingo (15) o torneio início entre as equipes sênior e máster. O evento já se tornou tradicional e tem como objetivo proporcionar uma confraternização entre os atletas.

Antes de iniciar os jogos, aconteceu a cerimônia de abertura com o desfile das equipes inscritas. Participaram da solenidade o prefeito, Fábio D’Alécio, o vice-prefeito, Orlando Vieira Filho, o presidente da Câmara, Haroldo Duarte Fernandes “Baco”, vereadores municipais, entre outros.

Durante os discursos o gerente da Genial Móveis e secretário do Desenvolvimento Econômico, Geraldo José dos Santos, destacou a felicidade em promover a Copa pela terceira vez consecutiva. “O apoio da prefeitura e da secretaria do Esporte é muito importante para nós, não fosse essa parceria seria impossível mantermos o evento”, disse. No mesmo sentido, o prefeito apontou que o trabalho conjunto é que possibilita a realização de atividades e o sucesso de ambos.

Segundo o secretário do Esporte e Lazer, Nicanor Kimura, a expectativa é de que os jogos tenham a mesma participação do público que nas edições anteriores. “Essa é uma ação que movimenta a cidade e reúne os apreciadores do esporte”, completa.

Classificação
Com a participação de quatro equipes, seis jogos e o saldo de nove gols o torneio início da categoria sênior teve como campeão o time da Arcapu. O título de segundo lugar ficou com Pé de Galinha, seguido do Loteamento Tropical e de São João.

Depois de nove jogos a categoria máster também definiu classificação do torneio. A equipe da Arcapu repetiu o desempenho da sênior e ficou novamente com o primeiro lugar. Na seqüência os prêmios foram para São Roque, Três Placas, BCA, Loteamento Tropical e Pé de Galinha. Pela categoria foi marcado um saldo de nove gols e quatro cartões amarelos.

Data de Publicação: 16/03/2009

Autoridades e realizadores da Copa Credito: Divulgação

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000