X

ESPORTE

S?bado tem rodada da Copa Pi? Bom de Bola


Ouvir matéria

A primeira rodada da IV Copa Piá Bom de Bola da Liga de Goioerê acontece neste sábado, dia 21, em Mariluz. Ubiratã participa da competição com três equipes nas categorias mirim (95/96), infantil (93/94) e juvenil (91/92).

No ano passado o time juvenil conquistou o segundo lugar e esse ano continua a expectativa de que alguma das equipes traga prêmios para a cidade. O técnico, Edílson Duarte, salienta que a Copa também é uma preparação para os Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s).

A duração média da competição é quatro meses e Edílson acrescenta que o nível dos atletas é forte. “Muitas cidades selecionam jogadores de fora visando essas competições, principalmente na categoria juvenil”, diz.

Rodada
Ubiratã enfrenta pelas três categorias que participa o time de Cidade Gaúcha. O primeiro acontece no Estádio Municipal Azarias Dinis, às 14 horas, pela categoria infantil. Às 15h40 é pela mirim e na seqüência, às 16h30, entra em campo o juvenil.

Cada rodada é realizada em uma das cidades participantes. O campeonato é dividido em quatro categorias e 34 equipes estão inscritas. Os municípios que integram essa edição do evento além de Ubiratã são Mariluz, Moreira Sales, Rancho Alegre D’Oeste, Goioerê, Tuneiras, Cianorte, Xambrê, Cidade Gaúcha, Perobal, Umuarama e Janiópolis.

Data de Publicação: 20/03/2009

Equipe juvenil que ficou com 2º lugar em 2008 Crédito: Divulga??o
Legenda: Equipe juvenil que ficou com 2? lugar em 2008

 Galeria de Fotos

 Veja Também