X

SOCIAL

Inaugurada reforma e ?rea esportiva do S.O.S


Ouvir matéria

A colaboração das pessoas durante o Bazar Beneficente realizado pelo Lions Clube de Ubiratã no ano passado rendeu bons frutos. Na noite de quarta-feira (25), foi entregue a reforma do prédio onde funciona o Serviço de Obras Sociais Cícero Nuto Figueiredo (S.O.S).

Antes do congresso técnico do III Campeonato de Truco Empresa Solidária foi realizada a cerimônia para apresentação dos novos espaços. Os locais onde abrigam maior parte das atividades dos alunos – refeitório, salas pedagógicas, banheiro e vestiário, área de serviço e casa do caseiro – foram reformados. Além disso, foi inaugurada a área para prática de esportes com campo de futebol, alambrado e mobiliário.

Durante a solenidade os presentes puderam conhecer a trajetória da entidade. O presidente do S.O.S, Juce Cláudio Dias, destacou que somente através das parcerias estabelecidas ao longo do tempo foi possível evoluir com a entidade e proporcionar transformação aos atendidos.

O vice-prefeito, Orlando Vieira Filho, reforçou que com parcerias se pode fazer mais ao município. “Apesar de sabermos das necessidades de nossa comunidade não é sempre que conseguimos atender a demanda, porém com o trabalho conjunto temos alcançado resultados satisfatórios que nos alegram”, disse.

A presidente do Lions Clube de Ubiratã, Áurea Molina, aproveitou a oportunidade para agradecer a parceria direta e indireta da comunidade. “O que fazemos com a ajuda de todos está a mostra para quem quiser ver. Graças a isso temos sentido os resultados”.

Já a secretária da Ação Social, Luciane D’Alécio, se referiu ao S.O.S como uma instituição modelo que sempre é utilizada como exemplo quando se fala em ação bem sucedida. “O mais importante é saber que podemos contar com a ajuda de pessoas que estão preocupadas em ajudar a construir nossa cidade”, enfatizou.

Além dos participantes do campeonato de truco, também estiveram presentes no evento o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã, Haroldo Medeiros do Nascimento, presidente do Leo Clube, Cássio Ceniz, vereadores, secretários municipais e parceiros da instituição. O S.O.S atende meninos de sete a 18 anos e recebe atenção integral da prefeitura municipal e do Lions Clube.

Data de Publicação: 27/03/2009

Atendidos terão espaço próprio para fazer atividade física Crédito: Divulga??o
Legenda: Atendidos ter?o espa?o pr?prio para fazer atividade f?sica

 Galeria de Fotos

 Veja Também