X

NOVIDADE

Com parceria esporte lan?a aulas de skate


Ouvir matéria

Durante a Rua de Recreio, nesta sexta-feira (3), também aconteceu o lançamento oficial das aulas de skate. A partir deste ano a secretaria do Esporte e Lazer estará com um profissional monitorando e ensinando aos interessados a técnica do esporte.

Na oportunidade também foi firmada uma parceria com a empresa DS Skate Shop. A loja fez a doação de dez skates, equipamentos de segurança e camisetas que serão utilizadas pelos alunos de projetos sociais do município.

Para a secretária da Ação Social, Luciane D’Alécio, a ação só tem a somar ao que a administração já vem fazendo em prol do munícipe. “Ficamos contentes em poder contar com a população e disso transformarmos a realidade de nossas crianças. Trabalhamos para que Ubiratã cresça e investir nos pequenos é possibilitar isso”, argumenta.

O secretário de Esporte, Nicanor Kimura, comenta que as pessoas que possuem equipamentos e querem aprender skate podem se inscrever para as aulas na secretaria que funciona no ginásio de esporte. “Teremos aulas nos dois turnos e o professor estará disponível para atender todos os interessados”, completa.

Data de Publicação: 03/04/2009

Crianças com as doações e parceiros Crédito: C?ssio Ceniz
Legenda: Crian?as com as doa?es e parceiros

 Galeria de Fotos

 Veja Também