X

GABINETE

Prefeito recepciona presidente do PPS estadual


Ouvir matéria

O presidente do Partido Popular Socialista (PPS) do Paraná, Rubens Bueno, visitou Ubiratã na sexta-feira (17). A recepção aconteceu no gabinete do prefeito, Fábio D’Alécio, e contou com a presença do vice-prefeito, Orlando Vieira Filho, presidente da Câmara, Haroldo Fernandes Duarte, vereadores e secretários municipais. Rubens aproveitou que sábado aconteceu a reunião regional do projeto Pé na Estrada, em Campo Mourão, para entrar em contato com os municípios que fazem parte da região.

Durante a visita comentou as alianças que o partido tem estudado para as eleições de 2010 em nível nacional e estadual. Conforme afirmou, o PPS está se unindo ao bloco de oposição do atual governo federal para formar um projeto de gestão pública que proporcione melhorias para o país. Enquanto isso no Paraná estão em contato com o Partido Democrático Trabalhista (PDT) e Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Outros assuntos do encontro foram a realidade municipal, quais os trabalhos que a administração está executando e uma prévia do que as secretarias estão propondo para a gestão. O prefeito, Fábio D’Alécio, aproveitou para citar o Planejamento Estratégico para o Desenvolvimento de Ubiratã (PEDU) e comentar sobre o lançamento que acontece nesta quinta-feira, dia 23.

Data de Publicação: 22/04/2009

Prefeito e vice entregam material sobre município Crédito: Dayr Dias Neto
Legenda: Prefeito e vice entregam material sobre munic?pio

 Galeria de Fotos

 Veja Também