X

GABINETE

F?bio foi para Bras?lia e trouxe conquistas


Ouvir matéria

Na semana passada o prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio, esteve em Brasília acompanhado dos vereadores Marciano Rinaldi e Sebastião Osmar Beraldo oportunidade em que visitaram o gabinete dos deputados federais que receberam votos da população ubiratanense.

Da viagem trouxe algumas novidades viabilizadas pelos deputados federais, Hermes “Frangão” Parcianello e Hidekazu Takayama. Através do “Frangão” foram discutidos os projetos de construção do Centro de Eventos da Sociedade Rural, compra de equipamentos para os Postos de Saúde e caminhões basculantes. Ainda foi conquistada uma pá carregadeira a fundo perdido e foram negociadas as obras de um trevo de acesso para o abatedouro da BFC. Já com o Takayama foi liberada a ampliação da Escola Municipal Dr. Gentil Toledo de Moraes Junior e a construção da Praça do Japão que homenageia a colônia nipônica existente na cidade.

Em conversa com o senador, Álvaro Dias, também negociou a construção de um sistema de distribuição de água para a Sociedade Rural.

Segundo Fábio, mais uma vez, a visita reforçou os contatos para a aquisição de melhorias para o município. “Essas viagens são necessárias, porque com elas sempre trazemos novidades. Os deputados se mostram contentes e se sentem prestigiados, reforçando assim o relacionamento e as parcerias”, comenta.

Beraldo diz que ficou impressionado com a proximidade que o prefeito municipal tem com as autoridades e como isso facilita as negociações. “Realmente esse trânsito livre na capital federal só vem a ajudar a conseguir aquilo que desejamos”, completa.

Data de Publicação: 24/04/2009

Baixar Imagem"> Marciano, Fábio D"Alécio, Álvaro Dias e Beraldo Crédito: Divulga??o
Legenda: Marciano, F?bio D"Al?cio, ?lvaro Dias e Beraldo

 Galeria de Fotos

 Veja Também