X

ESPORTE

Amador e Junior lideram grupo no campeonato


Ouvir matéria

No grupo A do Campeonato Amador da Liga de Goioerê, Ubiratã vem realizando uma boa campanha. No domingo passado (17) os atletas jogaram contra o América de Campo Mourão, na casa do adversário e voltaram para casa com duas vitórias. O amador fez dois gols, um marcado pelo meia, Leonardo, e outro pelo lateral, “Pipoca”. Em compensação o América marcou um. O juniores venceu por 1 a 0 com um gol do atacante, Renan Leite.

Neste fim de semana as equipes folgam, mas estão confiantes que seguem para a próxima etapa. O treinador, Edílson Duarte, comenta que nos últimos dias tem intensificado a preparação dos jogadores com o objetivo de conseguir uma boa classificação.

Pontuação
Das partidas que disputou o juniores segue invicto no campeonato. Com as vitórias, somam 9 pontos e não existe possibilidade dos adversários alcançarem o mesmo resultado. Com isso, já está garantida a vaga na semifinal. América de Campo Mourão está com 3 pontos, enquanto Moreira Sales não marcou nenhum.

A definição do amador depende ainda do resultado do jogo entre América de Campo Mourão e Moreira Sales que acontece no domingo (24). Até o momento o time ubiratanense também está com o primeiro lugar totalizando 7 pontos. Na sequência tem o América com 2 e Moreira Sales com 1.

Para completar essa fase da competição Ubiratã tem mais uma rodada. Está previsto que os atletas enfrentam Moreira Sales no domingo, dia 31.

Data de Publicação: 21/05/2009

Amador ainda não definiu a classificação no grupo Crédito: Divulga??o
Legenda: Amador ainda n?o definiu a classifica??o no grupo

 Galeria de Fotos

 Veja Também