X

GABINETE

Reuni?o discute Semana Sempre Yolanda


Ouvir matéria

A ponto de realizar mais uma edição da Semana Sempre Yolanda a prefeitura de Ubiratã realizou na manhã desta quinta-feira (21) uma reunião para acertar os detalhes da ação. Dirigentes das secretarias fins e a assessoria de gabinete debateram a programação que começa na próxima segunda-feira (25) e vai até sexta-feira (29).

O diferencial este ano é que a administração municipal escutou os anseios da população do distrito. A assessora de gabinete, Inês Bento, explica que atualmente Yolanda conta com um Conselho Comunitário e através deles foram sugeridas algumas atividades. “O conselho é formado pelos próprios moradores. Além do que realizamos normalmente, olhamos os pedidos, discutimos e cada secretário vai analisar o que pode ser feito de acordo com seus respectivos orçamentos”, argumenta.

Dentre as ações previstas para acontecer estão reunião com pais, palestras, Rua de Recreio, jogos, orientações, cadastros de programas sociais, controle de estradas, poda de árvores e manutenção da iluminação. Inês salienta que as ações citadas são rotineiras, porém durante a semana são intensificadas.

Está será a quinta edição da Semana Sempre Yolanda. A ação foi iniciada em 2005 e tem como objetivo descentralizar as ações da prefeitura. Na semana o prefeito, Fábio D’Alécio, e equipe realizam diversas atividades de melhorias e de atenção à comunidade. Inclusive, o prefeito instituiu uma lei que normatiza a realização do projeto anualmente.

Data de Publicação: 22/05/2009

Secretários vão analisar orçamento para atender pedidos Crédito: C?ssio Ceniz
Legenda: Secret?rios v?o analisar or?amento para atender pedidos

 Galeria de Fotos

 Veja Também