X

URBANISMO

Canteiros centrais recebem novas flores


Ouvir matéria

Mudanças na temperatura exigem que as flores sejam trocadas de acordo com o clima. Na semana passada a equipe de jardinagem da secretaria de Serviços Urbanos e Pavimentação de Ubiratã intensificou a retirada e o plantio das espécies existentes nos canteiros centrais. Petúnia, boca de leão e amor perfeito são as novas flores que vão dar o colorido para as ruas do município.

Entre os serviços realizados ainda estão a manutenção do gramado das calçadas nas avenida Nilza de Oliveira Pipino e Brasil. A secretaria deu atenção especial ao Jardim São Paulo na coleta de entulhos, as árvores de todas as avenidas foram podadas e agora estão trabalhando nas ruas. Começaram pela rua Duque de Caxias, seguiram para a Costa e Silva e um cronograma foi elaborado para atender toda a cidade.

Segundo o secretário de Serviços Urbanos e Pavimentação, João Ribeiro, todas as ações acontecem periodicamente. “Faz parte de nossas atividades zelar pela limpeza e organização das vias públicas. Mantemos o que realizávamos e estamos buscando meios de modernizar o que é necessário”, explica.

Data de Publicação: 26/05/2009

Espécie são plantadas conforme estação Crédito: Dayr Dias Neto
Legenda: Esp?cie s?o plantadas conforme esta??o

 Galeria de Fotos

 Veja Também