X

GABINETE

Contrato de gest?o est? em fase final


Ouvir matéria

Os secretários municipais estão concluindo as metas que terão que cumprir no contrato de gestão. Na manhã desta quarta-feira (17), se reuniram para apresentar as sugestões elaboradas junto aos funcionários de cada departamento e discutir a viabilidade. O encontro também foi a oportunidade de apontarem as adaptações necessárias para finalização das propostas antes da reunião com o prefeito, Fábio D’Alécio, que acontece na sexta-feira, dia 19.

A assinatura do contrato de gestão será ainda esse mês. Conforme explica o prefeito, as metas serão renovadas a cada seis meses e uma comissão fica responsável pelo acompanhamento e avaliação dos resultados. “No contrato estão detalhados os projetos que os dirigentes de cada área da prefeitura se comprometem a executar no prazo que vence no dia 31 de dezembro”, detalha.

Para Fábio, a proposta visa a profissionalização do trabalho na administração pública. “É uma forma de executar uma gestão de qualidade mostrando que ainda existe política séria e com foco para o melhor atendimento da população”, afirma.

Além de modernizar a administração, o contrato de gestão é visto pelo prefeito como uma forma de tornar a gestão mais eficiente. O modelo utilizado em Ubiratã segue o que a prefeitura de Curitiba também implantou e tem como base técnicas da iniciativa privada que visam o aperfeiçoamento, evitam o desperdício, ampliam ações e obtém melhores resultados.

Data de Publicação: 17/06/2009

Na sexta-feira, 19, secretários apresentam propostas para o prefeito Crédito: Dayr Dias Neto
Legenda: Na sexta-feira, 19, secret?rios apresentam propostas para o prefeito

 Galeria de Fotos

 Veja Também