X

EDUCA??O

Novos ?nibus s?o apresentados em carreata


Ouvir matéria

A população de Ubiratã foi apresentada para os quatro ônibus zero quilômetro na manhã deste sábado (4). O prefeito, Fábio D’Alécio, o vice-prefeito, Orlando Vieira Filho, o chefe de gabinete, Nilson Messa, e o vereador, Marciano Rinaldi, assumiram a direção dos veículos e percorreram o município em carreata.

A saída aconteceu na avenida Botelho de Souza, próximo ao escritório do Ciretran. Fogos de artifício anunciavam a passagem dos ônibus que também desfilaram pelas avenidas Ascânio Moreira de Carvalho, Yolanda Loureiro de Carvalho e Nilza de Oliveira Pipino. Faixas também foram fixadas em agradecimento ao apoio do deputado estadual, Caito Quintana, na intermediação da conquista.

Para acompanhar os novos ônibus estiveram na carreata dois caminhões basculantes, patrola, dois pálios, uma van e uma ambulância, todos adquiridos pelo governo municipal no primeiro semestre da gestão.

O prefeito, Fábio D’Alécio, informa que os novos carros incorporados a frota municipal somam cerca de R$ 2 milhões. “Essas são apenas algumas das conquistas. Nesses primeiros meses de administração já conseguimos várias a liberação de vários projetos que estão em andamento e alguns até concluídos”, comenta.

O prefeito acrescenta que 40% do transporte escolar será realizada com os novos ônibus. Como as escolas entraram em férias, a utilização está programada para começar no retorno das aulas ainda este mês. Enquanto isso, a população pode conferir a conquista na frente do prédio da prefeitura.

Data de Publicação: 06/07/2009

Autoridades comemoram a conquista Crédito: Dayr Dias Neto
Legenda: Autoridades comemoram a conquista

 Galeria de Fotos

 Veja Também