X

ESPORTE

Veja os resultados das Copas Farmais e Boniatti


Ouvir matéria

Começaram na quarta-feira (15) as Copas Farmais e Boniatti de futsal. As competições estão acontecendo no ginásio de Esportes Tomaz Izidro de Lima e reúnem equipes nas categorias livre, sênior, juvenil e infantil. Os jogos são realizados de segunda a sexta-feira a partir das 19 horas. Acompanhe agora como ficou o placar dos jogos que aconteceram na semana passada.

Quarta-feira, 15
A equipe livre da Relojoaria Oriental venceu por 4 a 3 a Lanchonete Gold Beer/Bar Biro Biro na estreia. Pela mesma categoria a Tintas Arco Íris “A” fez 6 a 3 contra Ubitoldos. Já no jogo das equipes juvenis a vitória foi da Tintas Arco Íris “B” sobre a Placas Falcão/Trator Peças em 2 a 1.

Quinta-feira, 16
Na segunda rodada quem abriu as disputas foram os times da categoria infantil. Carlos Gomes bateu de 7 a 0 a Steiak Tecidos. Entre o juvenil houve um empate de 2 a 2 entre Nina Calçados/Jardim São Paulo e Gráfica Ubiratã/Ubigesso.

Os outros dois jogos foram pela categoria livre Ubitoldos perdeu por 3 gols de diferença da Boniatti Materiais Construção/Yolanda (4 a 1). Na sequência Tintas Arco Íris “B” fez 6 em cima da Auto Elétrica Ruela que marcou apenas 2.

Sexta-feira, 17
Na rodada que encerrou a primeira semana de jogos foram para a quadra times do futsal juvenil, sênior e livre. Pelo juvenil, Metalúrgica Fidelis/Conjunto Boa Vista fez 3 a 2 contra Coca-Cola/Vila Recife.

A categoria sênior realizou o primeiro jogo da Copa entre Guadalup/Douramaq e Moritafarma/Top Center que ficou em 2 a 1, respectivamente.

As últimas partidas da noite foram Paraíso Confecções e Tintas Arco Íris “B” (1 a 6) e Ubiaves e Boniatti Materiais Construção/Yolanda (3 a 2), ambos pelo livre.

Data de Publicação: 20/07/2009

Equipe livre que está na disputa Crédito: Dayr Dias Neto
Legenda: Equipe livre que est? na disputa

 Galeria de Fotos

 Veja Também