X

SA?DE

Secretaria de Sa?de de Ubirat? recebe Coordenadoria Nacional de Sa?de Bucal


Ouvir matéria

 

 

 

Nesta quinta feira, 12, os dentistas da secretaria Municipal de Saúde tiveram reunidos com o senhor Moacir Paludetto Junior, assessor técnico da coordenação nacional de Saúde Bucal. Na oportunidade o senhor Moacir visitou a secretaria de saúde, e algumas instalações onde ocorrem atendimentos odontológicos e a obra que está em andamento da Clinica Odontológica.  

 

 

 No período da tarde reuniu-se com os dentistas da área pública onde explanou sobre o atual trabalho realizado pela sua pasta identificando alguns materiais de apoio e também algumas sugestões de melhoria para o atendimento odontológico em Ubiratã.  

 

 Uma das propostas apresentadas por Moacir é fazer no município a instalação do Centro de Especialidades Odontológicas - CEO, os centros são unidades de saúde destinado aos atendimentos odontológicos especializados no âmbito do Sistema Único de Saúde. Segundo a secretaria de saúde, Cristiane Pantaleão, a proposta é encantadora e acredita que o município é capaz instalar este centro criando em nosso município um centro de referencia regional uma vez o centro de referência mais próximo de Ubiratã fica em Campo Mourão.

Data de Publicação: 16/11/2009

Secretaria de Saúde recebe visita nacional Crédito: Divulga??o
Legenda: Secretaria de Sa?de recebe visita nacional

 Galeria de Fotos

 Veja Também