X

Concurso

Prefeitura de Ubirat? divulga ?ltimas informa?es antes da prova do Concurso P?blico


Ouvir matéria

Conforme foi divulgado em edital as provas do Concurso Público e do Concurso de Emprego Público estão marcadas para o próximo dia 31 de janeiro, domingo, no período da manhã, e neste momento é muito importante que os candidatos providenciem a documentação completa para apresentar no dia da prova, é o que diz o secretário da administração Neri Wanderlind. 

O secretário lembra que o candidato deverá comparecer uma hora antes do horário, isto é, às 8 horas, levando:

- Comprovante de inscrição, impresso através do site www.exatuspr.com.br.

- Cédula de identidade (ou documento de identificação com foto)

- Caneta esferográfica preta ou azul, e

- Comprovante de pagamento da taxa de inscrição. 

Uma informação fundamental é que as portas e/ou portões dos locais de realização das provas serão fechados 30 minutos antes do início das provas, ou seja, às 8:30 horas, e o candidato que chegar após este horário não poderá realizar as provas. A prova objetiva consistirá de 30 (trinta) questões de múltipla escolha, com quatro alternativas (a,b,c,d) sendo uma só correta. Para responder a prova os candidatos terão o prazo máximo de três horas. 

No total foram 1599 inscritos para os processos seletivos, sendo 1487 no concurso público e 112 no concurso de emprego público. A empresa responsável pela realização do concurso é a Exatus Promotores de Eventos e Consultoria de Umuarama, e seus responsáveis lembram que os candidatos deverão acompanhar o site www.exatuspr.com.br para maiores informações.

Data de Publicação: 27/01/2010

Neri Wanderlind - Secretário da Administração Crédito: Dayr Dias
Legenda: Neri Wanderlind - Secret?rio da Administra??o

 Galeria de Fotos

 Veja Também