X

Obras

Obras da Cl?nica Odontol?gica de Ubirat? est?o em andamento


Ouvir matéria

Através de um repasse do Ministério da Saúde foi possível iniciar a obra de construção da clínica odontológica de Ubiratã, que está sendo executada com mão de obra própria dos funcionários da prefeitura e atingirá um valor de mais de R$160.000,00. Esta obra teve início em fevereiro de 2009 ao lado do antigo Posto de Saúde, e segundo a secretaria de obras tem como prazo máximo para seu término 30/06/2010. 

A área total de construção é de 278,60 m2, dividida em sala de espera, de recepção e cadastro, ala para demonstração e educação em saúde, banheiros masculino/feminino e para portadores de necessidades especiais, sala de reuniões, sala de raio X, de esterilização, copa e depósito de materiais. Contará ainda com três consultórios odontológicos, sendo: 1 para bebês, 1 para crianças um pouco maiores e outro específico para adultos. 

Com todo este espaço amplo e organizado que brevemente estará disponível à população o prefeito Fábio D´Alécio lembra que Ubiratã não poderia estar em melhor fase, pois são muitos recursos para obras que estão sendo destinados ao município e isso é consolidar o projeto de tornar a cidade um micro pólo regional.

Data de Publicação: 02/02/2010

A clínica odontológica está sendo construída ao lado do posto de saúde Crédito: Dayr Dias
Legenda: A cl?nica odontol?gica est? sendo constru?da ao lado do posto de sa?de

 Galeria de Fotos

 Veja Também