X

Ubirat? inova e oferece legisla??o digital


Ouvir matéria

É fato que com o passar do tempo os documentos impressos perderão seu lugar e ficarão basicamente nos museus, pois com a constante evolução digital a forte tendência é o acompanhamento de quaisquer tipos de documentos e processos da forma digital. Diante disto, a Prefeitura Municipal de Ubiratã resolveu inovar e oferecer ao munícipe ou as pessoas dos mais diversos estados e países a possibilidade de consultar as leis municipais através da internet. 

Para encontrar as leis é muito fácil. Basta acessar o site www.ubirata.pr.gov.br, entrar no menu serviços e na seqüência clicar no link Leis Municipais, assim aparecerá o link Legislação Digital. 

De acordo com o prefeito Fábio D´Alécio com essa medida o município pode reduzir despesas e a administração fica muito mais transparente. Além disso, os cidadãos de Ubiratã e região ficarão informados sobre as normas adotadas no município desde a gestão do prefeito Alberoni Bittencourt, que foi o 1º prefeito eleito. Hoje Ubiratã já conta com aproximadamente 1800 leis. 

Ubiratã é um município de pequeno porte, mas tem planejamento para se tornar um micropólo regional e oferecer esta inovação significa que estamos realmente trabalhando para crescer, diz o secretário da adminsitração Neri Wanderlind. 

Além de toda legislação municipal, também já pode ser encontrado no site da prefeitura o Jornal Oficial do Município, que é publicado semanalmente. É só entrar no site www.ubirata.pr.gov.br, clicar no menu serviços e depois no link dowloads que o semanário pode ser encontrado, contendo atos do executivo e do legislativo, como leis, decretos, portarias, resoluções, balancetes e processos licitatórios.

Data de Publicação: 03/02/2010

Link de acesso para Legislação Digital Crédito: Dayr Dias
Legenda: Link de acesso para Legisla??o Digital

 Galeria de Fotos

 Veja Também