X

Concurso

Concurso de Ubirat? registra baixo ?ndice de desist?ncia


Ouvir matéria

No domingo, dia 31/01, foram realizadas as provas do Concurso Público e do Concurso de Emprego Público no município de Ubiratã. O total de candidatos inscritos era de 1.599 e por isso foram necessários 4 locais escolas para a aplicação das provas: Colégio Carlos Gomes, Quintino Bocaiúva, Olavo Bilac e Faculdade Dom Bosco.  

Durante a semana o secretário da administração, Neri Wanderlind, divulgou que o número de desistentes foi baixo e indicou a ausência de 9,56% no total, isto é, de 153 candidatos, sendo que 129 estavam inscritos no concurso para vagas efetivas e 24 no concurso de emprego público. 

A empresa responsável pelo concurso ainda não divulgou a classificação dos aprovados, mas está trabalhando para que isso possa ser disponibilizado até o final da próxima semana e chama a atenção daqueles que prestaram os concursos, pois todos devem ficar alerta e visitar diariamente o site www.exatuspr.com.br para checar as últimas informações, inclusive os próximos editais, que serão sobre a prova de títulos e as provas práticas.

Data de Publicação: 04/02/2010

 Galeria de Fotos

 Veja Também