X

Entusiasmo marcou volta ?s aulas municipais


Ouvir matéria

No dia 08, segunda feira, iniciou o ano letivo e as escolas municipais e estaduais da cidade ficaram muito movimentadas. Na rede municipal foram 10 escolas que retomaram seus trabalhos e ao todo foram 2.046 alunos que com muito entusiasmo reencontraram seus amigos e fizeram novas amizades. 

A secretária da educação e cultura, Jane Lima, lembra que Ubiratã já está oferecendo ensino integral de 1ª a 4ª séries na Escola Municipal Cleide Maria Zamprônio e conta com 185 alunos matriculados. Além disso, os Centros Municipais de Educação Infantil também prestam serviço o dia todo e são 627 alunos atendidos na educação infantil. Para Jane é muito bom rever os alunos, pois a alegria e o entusiasmo que eles trazem no início do ano são contagiantes. 

O prefeito Fábio D´Alécio lembra que brevemente também entrará em funcionamento a Super Creche, que será chamada de Centro Municipal de Educação Infantil Lugar de Gente Feliz, e toda a documentação para atendimento em período integral está sendo providenciada. O prefeito ressalta que a obra é um tanto quanto moderna e proporcionará às crianças de Ubiratã um ensino com ainda mais qualidade.

Data de Publicação: 11/02/2010

Entusiasmo marcou volta às aulas municipais Crédito: Dayr Dias
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também