X

Gabinete

Prefeito F?bio D?Al?cio se re?ne com propriet?rios de im?veis na Av. dos Pioneiros


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Fábio D´Alécio reuniu-se na última quarta-feira, dia 24, com moradores e proprietários de imóveis na avenida dos Pioneiros, para falar sobre a contribuição de melhorias lançado sobre os imóveis daquela região. A proposta da administração é de um parcelamento em até 36 vezes para o pagamento da contribuição, que foi aceito pela grande maioria dos presentes.

A reunião realizada no Centro Comunitário do Jardim Panorama, reuniu um grande número de moradores, vereadores e secretários municipais. Em sua explicação o prefeito Fábio mostrou através de fotos, como era a avenida há sois anos atrás e como esta agora. Ele lembrou que a obra trouxe benefícios urbanísticos, conforto e também valorização para os imóveis ali localizados. “Foram asfalto, calçadas, pista de caminhada e iluminação, tudo construído através de empréstimo do Governo do Estado e que o município se comprometeu em pagar”. 

Alguns moradores questionaram o por que do prazo de 36 meses, alegando dificuldades para poder pagar. O prefeito explicou que pela lei ele só pode assumir compromisso durante o período do seu mandato, que se encerra em 2012. Para acerta a forma de pagamento  o contribuinte deverá procurar o setor de Tributação da Prefeitura de Ubiratã.   

Data de Publicação: 02/03/2010

Prefeito falou sobre a contribuição de melhorias Crédito: Dayr Dias Neto
Legenda: Prefeito falou sobre a contribui??o de melhorias

 Galeria de Fotos

 Veja Também