X

16 casais

Secretaria de Assist?ncia Social realizou casamento comunit?rio em Ubirat?


Ouvir matéria

A Secretaria de Assistência Social realizou no sábado (28) a celebração de um casamento comunitário. 16 casais trocaram alianças no casamento civil realizado com a parceria do Cartório de Registro Civil de Ubiratã, do programa Paraná em Ação, além da Adefiu que cedeu o salão para o evento.

 

Além da união civil oficializada pelo juiz de paz Daniel Garcia da Rosa, o vice-prefeito e ministro da igreja matriz, Sebastião Osmar Beraldo, apresentou uma celebração ecumênica aos casais e seus convidados. “Não posso oficializar a união dos casais no religioso, mas com certeza todos os presentes levarão estas mensagens de paz em seus corações”, afirmou Beraldo.

 

Entre as autoridades presentes, Bernadete Escorsin, do Cartório, os vereadores Silvio de Pádua, Solange Bordin e João Laurindo (presidente da Câmara), a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie e o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco. Makie agradeceu a todos os funcionários e servidores do município e a todos que de alguma forma colaboraram para o sucesso do evento.

 

O prefeito Baco parabenizou os casais. “Muita felicidade foi celebrada neste dia, 32 corações apaixonados batendo mais forte, parabéns a todos os recém-casados e que estas uniões durem por toda eternidade”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 07/10/2013

 Galeria de Fotos

 Veja Também