X

EM PROL DAS CRIAN?AS

Administra??o municipal realiza pintura e conserva??o no Curumim de Yolanda


Ouvir matéria

A Administração Municipal Caminhando para o Futuro, através das secretarias de Serviços Urbanos/Pavimentação e Assistência Social, realiza um grande e importante trabalho no Curumim do Distrito de Yolanda, que possui 120 crianças e jovens matriculados no contraturno escolar.

 

Os trabalhos a serem realizados no prédio são de pintura e conservação do mesmo. “Queremos que nossas crianças e jovens tenham um local adequado para que possam desenvolver suas atividades voltadas ao esporte e lazer, informática, aulas de artes circenses e também de reforço pedagógico”, destaca a secretaria da Assistência Social, Eliane Omori Duarte.

 

Para Rodrigo de Oliveira D’Alécio, esse trabalho deve ser concluído em breve e além da pintura, o prédio, bem como seu entorno vai receber portas novas, jardinagem e uma pequena mureta. “É a administração municipal voltada também para oferecer conforto e um ambiente mais agradável para aqueles que são atendidos, bem como para os funcionários”, pontua o secretário.

 

O prefeito Baco lembra que esse tipo de serviço mostra o quanto o poder público municipal se preocupa em levar melhorias para o Distrito de Yolanda. “Recentemente fizemos uma grande mobilização em prol desse distrito, através da Semana Sempre Yolanda, porém, sabemos que existem outros serviços a serem executados por lá e vamos certamente ao longo do ano estar sempre presentes através de obras e melhorias em todos os setores”, pontua Baco.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 21/08/2014

Com as melhorias o local fica mais confortável e agradável visualmente Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Com as melhorias o local fica mais confort?vel e agrad?vel visualmente

 Galeria de Fotos

 Veja Também