X

EM SINTONIA

Prefeito Baco re?ne os secret?rios para analisar o que foi feito e planejar a?es futuras


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, reuniu na tarde do dia 18 (6ª feira) os 11 secretários municipais, o vice-prefeito Sebastião Osmar Beraldo e o controlador geral do município Manuel Dias Martins para uma reunião onde foram tratados assuntos referentes ao que foi realizado pela poder público municipal nos últimos meses, bem como planejar ações futuras voltadas ao desenvolvimento do município e melhoria da qualidade de vida dos moradores de Ubiratã.

 

Cada um dos presentes teve a oportunidade de apresentar as ações de suas pastas e também trocar experiências que podem melhorar ainda mais aquilo que vem sendo feito. “Cada secretário, através de reuniões como essa, passam a conhecer melhor o que o seu colega vem fazendo e, dessa forma, quando indagados conseguem informar os cidadãos sobre tudo que acontece no município”, diz o vice-prefeito Beraldo.

 

Para o prefeito Baco a união da equipe é fundamental. “As secretarias em muitas das ações trabalham em conjunto, portanto, as reuniões trazem ‘afinação’ entre a equipe e, isso, se reflete em agilidade, qualidade e economia daquilo que executamos”, pontua o administrador ubiratanense.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 22/07/2014

A união dos secretários é fundamental para o bom andamento dos trabalhos dentro do poder público Crédito: Robson Alexandre
Legenda: A uni?o dos secret?rios ? fundamental para o bom andamento dos trabalhos dentro do poder p?blico

 Galeria de Fotos

 Veja Também