X

PARCERIA

Sindicato Rural Patronal repassou ao munic?pio um martelete rompedor hidr?ulico de pedras


Ouvir matéria

A Secretaria de Viação e Serviços Rurais, a partir de agora, passa a contar com um novo e moderno equipamento que irá agilizar e facilitar o trabalho de britagem de pedras para serem utilizadas no calçamento de estradas rurais do município. O martelete rompedor hidráulico de pedras, da marca Atlas Copco, modelo MB 1000, foi adquirido pelo Sindicato Rural Patronal, pelo valor de R$ 100.100,00 reais, e repassado ao município para que a administração municipal pague em parcelas mensais com taxa irrisórias de juros.  

 

O equipamento foi entregue a municipalidade pelos diretores do Sindicato Rural, Márcio Soares e Joaquim do Carmo de Souza, do conselho fiscal e pelo 1º secretário, Aldo Antônio Salvetti, que na oportunidade representaram o presidente Domingos Watanabe. Também participaram da entrega, funcionárias do sindicato, representantes da empresa que vendeu o equipamento, secretários municipais, o vice-prefeito Beraldo e o prefeito Baco.   

 

O secretário de Viação e Serviços Rurais, Nilson Messa, agradeceu pelo novo equipamento e disse que será muito útil para que o município continue realizando o trabalho de calçamento com pedras poliédricas nas estradas rurais do município. “Com esse martelete rompedor de pedras o trabalho será efetuado com mais precisão e rapidez, com isso, teremos condições de ter matéria-prima com mais qualidade para continuar realizando o calçamento nas estradas. Quem ganha com isso são os agricultores que terão estradas em condições para o escoamento da produção agrícola”, ressalta o secretário.

 

Para o prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, toda parceria que resulte em benefícios para a coletividade é sempre bem vinda e a administração agradece o empenho e colaboração de todos. “Quero agradecer o Sindicato Rural Patronal, bem como todos os demais seguimentos da sociedade, que de uma forma ou de outra, tem colaborado com a administração municipal, no sentido de contribuir para que serviços importantes sejam executados para benefício da população. O poder público tem a obrigação de executar, porém, quando há parcerias todos saem ganhando”, comentou Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 17/10/2014

Prefeito Baco agradeceu a parceria e colaboração do Sindicato Rural Crédito: Valdir Silva
Legenda: Prefeito Baco agradeceu a parceria e colabora??o do Sindicato Rural

 Galeria de Fotos

 Veja Também