X

FORA DAS NORMAS

Rampas de acesso que foram constru?das nas cal?adas da Avenida Nilza est?o sendo refeitas sem nenhum custo para o munic?pio


Ouvir matéria

As 140 rampas de acesso que foram construídas recentemente nas calçadas da Avenida Nilza de Oliveira Pipino, dentro do projeto de recape asfáltico, estão sendo refeitas pela empresa responsável pela execução dos trabalhos.

 

De acordo com o secretário municipal de Obras, Reginaldo Retamero, as rampas estão sendo reconstruídas porque os serviços executados não atenderam a qualidade e nem as especificações e medidas do projeto aprovado pela administração municipal. “A empresa foi alertada por três vezes pela prefeitura que os serviços executados estavam em desacordo com as normas, mesmo assim eles continuaram do mesmo jeito. Depois de concluído, o município não pagou, solicitou a demolição e reconstrução”, explicou Reginaldo.

 

A administração municipal não terá nenhuma despesa com a reconstrução das rampas. “Todos os custos ficaram por conta da empresa responsável que está refazendo o serviço de acordo com as normas e agora contando com os trabalhos de outros profissionais. No final, o município pagará o valor que foi contratado e a empresa terá menos lucro porque teve que refazer o serviço, sem nenhuma despesa a mais para a municipalidade”, comentou o secretário de Obras.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 20/10/2014

As rampas construídas recentemente foram reprovadas por não atender as especificações e normas Crédito: Robson Alexandre
Legenda: As rampas constru?das recentemente foram reprovadas por n?o atender as especifica?es e normas

 Galeria de Fotos

 Veja Também