X

BOA IMAGEM

Administração Municipal intensifica serviços de limpeza pública e corte de grama deixando a cidade com melhor aspecto visual


Ouvir matéria

A Administração Caminhando para o Futuro, através da Secretaria de Serviços Urbanos intensificou na última semana os serviços de limpeza pública e corte da grama em canteiros centrais de avenidas e roçagem de mato e gramas em áreas de passeio nas ruas. Em um primeiro momentos os trabalhos se concentraram nas regiões do Jardim São Vicente, Panorama e Parque dos Ipês e seguindo um cronograma se estenderá a todos os bairros da cidade.  Com uma frente de trabalho composta por 5 equipes, os profissionais também efetuaram capina nos rodapés dos canteiros centrais, desobstruindo os meio fios e limpeza das sarjetas e guias para evitar o acumulo de sujeira o que provoca entupimento de bueiros.

 

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, Marcos Retamiro, o trabalho deve ser continuo e será intensificado para que até o final de ano, todas as regiões da cidade estejam com melhor aspecto visual.

 

Por determinação do prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco, a Secretaria de Serviços Urbanos passou a intensificar a limpeza das ruas, canteiros centrais e calçadas em diversos pontos da cidade. “Manter a cidade limpa e organizada, além de ser uma obrigação do Poder Público e um direito da população, obrigação esta que em nossa administração vem sendo cumprida. Cidade limpa e organizada também transmite uma boa imagem de um local bom de viver”, disse o prefeito Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 23/11/2015

 Veja Também