Ouvir matéria
Era evidente no semblante dos contemplados a satisfação em poder receber as chaves da casa própria no Residencial Parque das Flores.
Fábio Evaristo e a Vanessa, que receberam as suas das mãos do prefeito Baco, entusiasmados, diziam o quanto essa conquista mudaria a vida deles. “Foi uma luta difícil. Hoje podemos agradecer a todos que se empenharam para que conseguíssemos transformar em realidade o nosso sonho. Temos o nosso cantinho”, destacou Vanessa.
José Brito, que representou a filha Evanda Bezerra de Brito, ressaltou o orgulho como pai em ver que sua filha pode conseguir o seu lar. “Fico feliz por ela, pois sei o quanto essa casa é importante para o futuro que ela está projetando”, pontuou José Brito.
Anderson Ribeiro, quando da vistoria da sua casa, disse pessoalmente ao prefeito Baco o quanto a sua família estava feliz por morar em um município onde os poderes se unem em prol da comunidade. “Chegou o grande dia, o de poder dizer que essa casa é minha. Estou muito satisfeito e vou fazer a minha parte para que o Parque das Flores seja um dos melhores bairros de Ubiratã”, enalteceu Ribeiro.
Sidnei Servilheri, morador da quadra 2, lote 7, fez a vistoria, aprovou as obras e disse contar os minutos para poder entrar definitivamente com sua família na casa. “Parabéns a Ubiratã por essa obra. Hoje me sinto realizado”, comemorou Sidnei.
O jovem Adilson Kabroski, ao comentar a conquista ressaltou o quanto significava não ter mais que pagar aluguel. “É um presente de Deus que estou segurando com todas as forças”, finalizou Kabroski.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Data de Publicação: 20/11/2013