A administração municipal através da secretaria de Serviços Urbanos e Pavimentação iniciou o trabalho de recuperação de asfalto. Na semana passada a ação foi realizada na rodovia Ercides Rosseto. Começou na Vila Arco e encerrou no distrito de Yolanda.
Nesta semana as atividades continuam, mas na área urbana do município. Alguns pontos que já receberam atenção da equipe da secretaria são as ruas Santos Dumont, Pedro Beckhauser, Benjamim Constant, Donato Felix e Goiás. Por outro lado as avenidas atendidas são: Nilza de Oliveira Pipino, Brasil, João Medeiros, Ascânio Moreira de Carvalho e Clodoaldo de Oliveira.
O secretário de Serviços Urbanos e Pavimentação, João Ribeiro, informa que nos próximos dias a ação continua. Além disso, destaca que a durabilidade dos trechos recuperados é em média de cinco anos. “Apesar do tempo que dura a manutenção, outros pontos se deterioram. Então nossa responsabilidade é estar sempre atento ao estado das ruas e mantê-las em boas condições de trafego”, comenta.

