Ouvir matéria
Durante sua estada em Curitiba no início dessa semana, o prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio, reuniu-se com o Subchefe da Casa Militar, Major Hélio de Oliveira Manoel. Na pauta durante o encontro, o administrador ubiratanense reivindicou que seja aumentado o efetivo de policiais militares de Ubiratã.
O pedido de D’Alécio se justifica pelo franco crescimento do município, que traz consigo a necessidade de mais policiais para garantir a segurança do cidadão, principalmente na questão do trânsito, uma vez que o número de veículos automotores aumentou consideravelmente.
A solicitação do prefeito de Ubiratã foi feita em um momento totalmente oportuno, isso porque o Governo do Estado recentemente lançou o Programa Paraná Seguro, que prevê a contratação de 10 mil policiais para atender a demanda de todo o território estadual.
“Estamos certos de que em breve seremos atendidos em nossas reivindicações com relação a garantir maior segurança ao cidadão”, destaca o prefeito, ressaltando que o major colocou a Casa Militar a disposição do município para qualquer eventualidade.
Fonte: Robson Alexandre - 18 de outubro - 18:23
Data de Publicação: 18/10/2011