Ouvir matéria
A noite do dia 1º de novembro foi encerrada em grande estilo, com o Desfile Cívico, onde empresas, instituições e escolas contaram a história de Ubiratã desde o dia 04 de novembro de 1961, quando o município foi emancipado. Todos os fatos que marcaram os 50 anos desse cantinho feliz do Brasil foram retratados pelas pessoas que desfilaram para as cerca de 7 mil pessoas presentes na Praça Vereador Horácio José Ribeiro e em todo seu entorno.
O ex-prefeito Valderi Claudino e sua esposa Francinalda, que atualmente reside no estado da Paraíba, foi um dos convidados de honra dessa grande festa. “É uma alegria poder retornar a Ubiratã para juntamente com toda população poder participar do Jubileu de Ouro desse município que se desenvolve a passos largos”, destacou na oportunidade Valderi.
O prefeito Fábio D’Alécio, agradeceu a presença de cada um dos munícipes que prestigiaram o desfile, bem como todos que se dispuseram a desfilar e dessa forma contar um pouco da história ubiratanense. “Os parabéns não são apenas para Ubiratã, mas para todos que integraram e integram essa história de muito trabalho, mas também de muito sucesso”, pontuou D’Alécio.
Fonte: Robson Alexandre - 03 de novembro - 11:56
Data de Publicação: 03/11/2011