X

HABITAÇÃO

Município assina contrato com Cohapar para construção de 11 residências na zona rural


Ouvir matéria

A dedicação da Administração Municipal Trabalhando para Crescer no que se refere a sanar o déficit habitacional do município de Ubiratã tem sido destaque e merecedor de elogios por parte de toda população. O coordenador dos projetos habitacionais no município é o vice-prefeito Orlando Vieira Filho, que ressalta que constantemente são feitos contatos com os governos estadual e federal no sentido de conquistar recursos para a construção de moradias populares.

 

No último dia 4 (6ª feira) a administração municipal deu mais um passo importante na realização do sonho das famílias ubiratanenses, ou seja, a casa própria. Foram assinados os contratos para construção de onze (11) residências na zona rural, através do programa Morar Bem Paraná Rural e Minha Casa, Minha Vida Rural, realizado pela Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), em parceria com a Caixa Econômica Federal.

 

A assinatura dos contratos com os futuros moradores aconteceu no Centro Cultural e contou com a presença do prefeito Fábio D’Alécio; vice-prefeito Orlando Vieira Filho; deputado estadual, Douglas Fabrício; chefe regional da Cohapar, Ricardo Widerski; gerente local da Caixa Econômica, José Bernardo Ollmann Filho; além de vereadores, representantes da Emater, lideranças locais e mutuários.

 

Em seu discurso, o chefe regional da Cohapar, destacou que as moradias a serem construídas têm por objetivo manter as pessoas morando na zona rural. Por sua vez, o deputado Douglas Fabrício destacou que onde o prefeito tomou as providências para viabilizar essa parceria as coisas estão acontecendo. “O Fábio está de parabéns por ter buscado o fortalecimento dessa parceria com o governo”, pontuou o parlamentar.

 

O prefeito Fábio D’Alécio, agradeceu a presença de todos e, especialmente do deputado, lembrando da ajuda importante de Douglas Fabrício para que Ubiratã conquistasse essas 11 residências. “Estamos trabalhando para que o município cresça como um todo e, para que isso aconteça, temos que olhar também para a zona rural, buscando meios de ajudar aqueles que moram no campo”, pontuou D’Alécio.

Fonte: Robson Alexandre - 08 de Maio - 09:01

Data de Publicação: 09/05/2012

Onze famílias da zona rural de Ubiratã foram beneficiadas graças a parceria entre município e os governos estadual e federal Crédito: Fábio Augusto
Legenda: Onze fam?lias da zona rural de Ubirat? foram beneficiadas gra?as a parceria entre munic?pio e os governos estadual e federal

 Galeria de Fotos

 Veja Também