Ouvir matéria
O presidente do Instituto das Águas do Paraná, Márcio Nunes, visitou Ubiratã na última sexta-feira (18). A visita começou na Cooperativa Agrícola União (Coagru), onde Márcio conversou sobre recursos conseguidos por ele para as obras da Unitá. O prefeito Haroldo Fernandes Duarte, o presidente da Coagru Áureo Zamprônio e o vice Wilmar Trivillin, além de representantes do IAP e da empresa Unitá, falaram sobre os rumos que serão tomados na finalização da empresa.
Aproveitando sua visita, o diretor vice-presidente da Unitá, Claudemir Cavalini, convidou todos os participantes da reunião para conhecerem a estrutura do abatedouro de aves e sobre o funcionamento e a parte administrativa da indústria. “A Unitá deverá chegar a até 1.500 empregos diretos quando iniciar suas atividades”, disse Cavalini.
O presidente do Instituto das Águas se disse orgulhoso em fazer parte desta nova história no município de Ubiratã. “Vejo aqui o quanto este investimento na Unitá dará frutos, pois além dos empregos que já está garantindo na área da construção civil, de todos os empregos diretos e indiretos, ainda irá garantir mais desenvolvimento ao município de Ubiratã”, disse Márcio Nunes.
O prefeito Haroldo Fernandes Duarte elogiou as parcerias que tornaram possível a instalação desta nova fonte de renda para a região. “Além dos muitos empregos gerados e da visibilidade que o município terá com este abatedouro local, serão mais impostos pagos e que serão transformados em benfeitorias para a população de Ubiratã”, afirmou o prefeito.
Fonte: Gilmar Gomes - 21 de janeiro de 2013 - 08:50
Data de Publicação: 21/01/2013