X

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Telefonia continua na liderança de reclamações no Procon


Ouvir matéria

O PROCON Regional de Ubiratã anuncia os atendimentos prestados no mês de maio. Foram atendidas 89 ocorrências, sendo o campeão de reclamações mais uma vez a telefonia (fixa e móvel) com 45 solicitações, boletos bancários tiveram 11 reclamações, produtos defeituosos tiveram 8 solicitações, e outras ocorrências completam o número. “O Procon trabalha em defesa do consumidor e ajuda os comerciantes a manter a qualidade de seus serviços”, afirma Arnaldo Melo, coordenador do Procon.

 

Em Ubiratã o Procon se localiza na Rua Ernesto Novaes de Souza, 1032 (prédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, antigo museu), com telefone 3543-5918 e o e-mail PROCON@ubirata.pr.gov.br

Fonte: Gilmar Gomes - Assessoria de Imprensa

Data de Publicação: 07/06/2013

 Galeria de Fotos

 Veja Também